Home Futebol Varane sofre problema muscular e desfalca o Real Madrid por pelo menos 10 dias

Varane sofre problema muscular e desfalca o Real Madrid por pelo menos 10 dias

Zagueiro será mais um desfalque do Real Madrid para o jogo de volta contra o Chelsea pela semifinal da Champions League

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois do empate em 1 x 1 no jogo de ida, o Real visita o Chelsea em busca de mais uma final de Champions League em sua história. Mas a equipe ganhou um desfalque de última hora. Conforme nota publicada em seu site oficial, Varane sentiu uma lesão no adutor direito. A previsão é que o zagueiro fique pelo menos 10 dias fora dos gramados.

PUBLICIDADE

Com isso, ele não poderá entrar em campo no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões e no duelo contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol.

Situação do Real Madrid

Mais uma vez a equipe Merengue precisará encarar um duelo da Champions League com problemas na defesa. Isso porque além de Varane, o lateral Carvajal também está lesionado e desfalcará o time. Por outro lado, Zidane deverá ter o retorno de Sergio Ramos.

PUBLICIDADE

A informação foi do próprio treinador, em coletiva realizada antes do jogo contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.

“Sergio Ramos já está treinando. Vocês vão vê-lo entre os relacionados. Está pronto para estar conosco”, afirmou o técnico do Real Madrid.

A equipe agora vive uma semana decisiva. Isso porque além do desafio contra o Chelsea, o Real terá contra o Sevilla um confronto direto no Campeonato Espanhol. Com 74 pontos, o clube ocupa a 2ª posição no campeonato, mas os Rojiblancos estão na 4ª colocação e também sonham com o título da La Liga.

Para conseguir a classificação, basta que o Real vença a partida por qualquer placar ou a partida termine empatada em dois ou mais gols. Caso o placar não seja movimentado, a vaga ficará com o Chelsea. Já um resultado de 1 x 1 leva a decisão para a prorrogação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

City x PSG e Chelsea x Real: onde assistir as semifinais da Champions League

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional neste domingo (2)

Messi faz golaço e iguala Cristiano Ronaldo em gols marcados de falta na carreira