Home Mídia Esportiva Flamengo x Vélez Sarsfield: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Flamengo x Vélez Sarsfield: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Classificados, Flamengo e Vélez disputam a liderança do grupo em confronto que promete ser disputado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (27), às 21h, no Maracanã, Flamengo e Vélez Sarsfield duelam pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com suas vagas confirmadas na próxima fase, os times duelam pela liderança do grupo G. Por estar em primeiro lugar, o Rubro-Negro possui a vantagem do empate, mas terá pela frente um adversário bastante difícil.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão através do canal fechado Fox Sports. Além disso, será possível acompanhar todas as emoções do confronto por meio do Facebook.

Pelo lado do Flamengo, Diego Alves, recuperado de uma fibrose na coxa, deve ser relacionado. Porém, por conta do seu tempo de inatividade, o goleiro tem chances de iniciar no banco. Em contrapartida, Bruno Henrique e Willian Arão, suspensos, estão fora da partida. Sendo assim, Gabigol e Pedro podem ser escalados no ataque, com Bruno Viana e Rodrigo Caio formando a dupla de zaga.

Buscando vencer fora de casa, o Vélez contará com Mancuello, Almada e Ortega, o último na mira do Palmeiras, são alguns das esperanças de triunfo. No primeiro encontro, que ocorreu na Argentina, o trio teve atuação discreta e viu o time de Rogério Ceni vencer por 3 a 2.

 da fae

Data: 27 de maio (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)

Horário: 21h (Brasília)

Provável Flamengo: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego (Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Provável Vélez: Hoyos; Guiadara, Gianetti, Luis Abraham e Brizuela; Cáseres, Federico Mancuello, Lucas Janson, Thiago Almada e Francisco Ortega; Juan Lucero.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS