Home Mídia Esportiva São Paulo x Racing: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

São Paulo x Racing: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Antes da final do Paulistão, o São Paulo terá um confronto importante na Argentina

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi, São Paulo e Racing duelam pela quinta rodada da Libertadores. Dessa forma, o encontro marca o embate dos times com grandes chances de classificação no grupo E, já que ambos estão com oito pontos. Sendo assim, o vencedor irá garantir vaga de forma antecipada no mata-mata do torneio.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do SBT, menos para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém. A narração será de  de Téo José com comentários de Mauro Beting e Nadine Bastos. Além disso, os assinantes da Conmebol TV vão poder acompanhar o embate na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado do São Paulo, Luciano, que sentiu dores musculares contra o Mirassol, deve ser titular, já que não apresentou nenhuma lesão. Apesar de ser um confronto importante, Crespo deve poupar a maior parte dos titulares, visando o primeiro jogo da decisão do Paulista.

PUBLICIDADE

Assim como o Tricolor, o Racing pode preservar os jogadores mais importantes. Isso porque o time está nas semifinais da Copa da Liga Argentina, e terá o Boca Juniors pela frente na competição.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO x RACING (COPA LIBERTADORES)

Data: 18 de maio (terça-feira)

Local: Morumbi (São Paulo)

PUBLICIDADE

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Provável São Paulo: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno.

Provável Racing: Arias; Cáceres, Sigalli, Nery Domínguez, Novillo, Mena; Mauricio Martínez, Leonel Miranda, Piatti; Maggi, Cvitanich.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS