Home Futebol FPF divulga detalhes da final do Campeonato Paulista; veja onde assistir

FPF divulga detalhes da final do Campeonato Paulista; veja onde assistir

Palmeiras e São Paulo vão medir forças pela decisão do Campeonato Paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a definição dos finalistas, a FPF divulgou os detalhes da decisão do Campeonato Paulista 2021. Dessa forma, Palmeiras e São Paulo vão medir forças nos dias 20 e 23 de maio, com o primeiro jogo ocorrendo no Allianz Parque, e os 90 minutos finais, que vão decretar o campeão estadual da atual temporada, marcados para o Morumbi.

PUBLICIDADE

Além disso, ficou definido a maneira que os jogos vão poder ser assistidos. Como a Rede Globo possui os direitos de exibir a competição, o Choque-Rei irá ser opção na TV aberta e também no SporTV e Premiere.

Veja abaixo os detalhes completos da final do Paulista.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS x SÃO PAULO (20 DE MAIO – QUINTA)

  • Horário: 22h
  • Estádio: Allianz Parque
  • Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

 SÃO PAULO x PALMEIRAS (23 DE MAIO – DOMINGO)

  • Horário: 16h
  • Estádio: Morumbi
  • Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Por fim, a Federação Paulista de Futebol lembrou que os detalhes podem ser alterados. Isso porque a Rede Globo, assim como as autoridades, tem chances de solicitarem mudanças, algo que deve ser atendido.

“As partidas poderão sofrer alterações, por solicitação das redes de TV, ou pela polícia militar por medida de segurança”, informou a FPF.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE