Home Mídia Esportiva Confiança x Cruzeiro: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Confiança x Cruzeiro: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

O Dragão recebe a Raposa pelo duelo de estreia das equipes na Série B de 2021; saiba como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 16h30 deste sábado (29), Confiança e Cruzeiro se enfrentam no estádio Lourival Baptista, mais conhecido por “Batistão”, em Aracaju, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição começou nesta sexta (28) e os jogos seguem sendo realizados sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

O campeonato, em formato de pontos corridos, será disputado por 20 clubes que se enfrentam em 38 rodadas com turno e returno. Os quatro primeiros colocados conquistam o acesso à Série A na temporada de 2022 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série C.

PUBLICIDADE

Confiança x Cruzeiro será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Jaime Júnior e os comentários de Alexandre Lozetti e Fábio Júnior, mais as reportagens de Guilherme Fraga e a participação de Janette Arcanjo na “Central do Apito”.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo Premiere através do GloboPlay, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do GloboPlay e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

Confiança x Cruzeiro

Brasileirão Série B – 1ª rodada

Quando: Sábado, 29 de maio de 2021, às 16h30

Onde: Estádio Lourival Baptista, o “Batistão”, em Aracaju-SE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em pay-per-view pelo Premiere e online pelo Premiere Play ou GloboPlay (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro: Presidente admite que venderá jogadores ‘pelo preço justo’

Neymar acusado de abuso sexual, Fla avalia jogador do Chelsea e Palmeiras de olho em goleiro: as notícias do futebol desta sexta