Home Futebol Neymar acusado de abuso sexual, Fla avalia jogador do Chelsea e Palmeiras de olho em goleiro: as notícias do futebol desta sexta

Neymar acusado de abuso sexual, Fla avalia jogador do Chelsea e Palmeiras de olho em goleiro: as notícias do futebol desta sexta

Torcedores.com traz os principais fatos do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

Neymar foi acusado de abuso sexual e rompimento com a Nike teria sido por esse motivo. O Flamengo avalia a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea. O Palmeiras sondou o goleiro do Sporting. Essas notícias bombaram na sexta-feira e o Torcedores.com traz os principais assuntos do dia para você não perder nada.

FLAMENGO AVALIA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO CHELSEA

Em busca de reforços para atender os desejos do técnico Rogério Ceni, o Flamengo avalia a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea. Nesta sexta-feira, o atleta almoçou com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, na Barra da Tijuca.

PUBLICIDADE

NEYMAR É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL POR FUNCIONÁRIA DA NIKE

Em agosto de 2020, a Nike encerrou seu contrato de marketing com Neymar, mas os motivos não foram divulgados publicamente. Mas de acordo com apuração do The Wall Street Journal, após revisar documentos e conversar com pessoas envolvidas, o motivo da separação seria uma investigação da empresa em relação ao craque ter abusado sexualmente de uma funcionária da multinacional. As informações dão conta inclusive que o contrato entre o craque e Nike ainda tinham mais oito anos de duração.

NEYMAR SE DEFENDE APÓS ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL

“Em 2017, 2018, 2019 fizemos viagens, campanhas, inúmeras sessões de gravação. E nada me contaram. Quem são os verdadeiros responsáveis? Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido”, publicou.

PUBLICIDADE

CEARÁ ACERTA CONTRATAÇÃO DE EX-JOGADOR DO PALMEIRAS

O Ceará anunciou a chegada de mais um reforço para o setor de ataque. O time cearense fechou com Hélio Borges, atacante revelado pelo Palmeiras, mas que estava no Azuriz, que disputou o Campeonato Paranaense.

FELIPÃO ABRE CONVERSAS COM A CHAPECOENSE

Felipão é um dos alvos da Chapecoense para assumir o lugar de Mozart. Como está livre no mercado, o técnico, por meio dos seus representantes, abriu conversas com o Verdão do Oeste.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS FAZ CONTATO PARA SABER SITUAÇÃO DE GOLEIRO

O Palmeiras fez uma consulta por Renan Ribeiro cerca de duas semanas atrás. Dessa forma, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, realizou um contato para saber o desejo do atleta retornar ao Brasil.

GOIÁS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE APODI

O Goiás tem mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa neste final de semana. No fim da tarde desta sexta-feira (28), o Esmeraldino anunciou a contratação de Apodi, lateral-direito que estava defendendo a Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes