Pressionado, o Corinthians esteve perto de vencer o clássico contra o São Paulo, em partida realizada na noite deste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. No último lance, porém, o jovem João Victor puxou o atacante Pablo, dentro da área. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza assinalou pênalti.
Na cobrança, Luciano bateu forte, no alto, sem chances de defesa do goleiro Cássio. Com o resultado, o Tricolor garantiu a melhor campanha da fase classificatória do Estadual. O Timão, por sua vez, comemora a boa atuação e a permanência do tabu em sua casa.
Durante a transmissão do clássico, na Rádio Craque Neto, o comentarista não poupou críticas a João Victor. Na sua visão, o defensor do Corinthians cometeu um ‘pênalti imbecil’.
“A bola foi lançada, o João Victor segura o Pablo já fora da área e continua segurando dentro. Como um jogador profissional pode fazer isso? Ele estava segurando fora e continuou dentro. Ah João Víctor, 49′ minutos, como você faz um pênalti imbecil desse cara? Pênalti imbecil, o Corinthians jogando bem pra caramba, ganhando o jogo por 2 a 1. Que coisa mais imbecil, pelo amor de Deus”, criticou Neto.
Veja as demais reações de Neto durante o clássico Corinthians x São Paulo
O Corinthians volta a jogar na quinta-feira, contra o Sport Huancayo, às 21h30 (de Brasília), no Peru, pela Copa Sul-Americana. No domingo, o Timão recebe o Novorizontino, em Itaquera, pelo Paulistão.
LEIA MAIS:

