Home Futebol Veja a lista de desfalques do Corinthians para encarar o Peñarol pela Sul-Americana

Veja a lista de desfalques do Corinthians para encarar o Peñarol pela Sul-Americana

Além dos jogadores afastados há mais tempo, o Corinthians terá outras baixas para o duelo contra o Peñarol. Veja os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta quinta(13), Peñarol x Corinthians se enfrentam no estádio Campeón Del Siglo, em jogo da 4ª rodada da fase de grupos competição. A partida está prevista para as 21h30.

PUBLICIDADE

Desfalques do Corinthians

E o time comandado por Vagner Mancini tem dois desfalques certos para o duelo. São eles, Cantillo, e o jovem Guilherme Biro, ambos com lesão na coxa.

Outros três atletas já se recuperam de lesão há mais tempo, e também não estão ainda à disposição: Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

PUBLICIDADE

Já por opção técnica, são várias as ausências visando a sequência da temporada. Dos 11 titulares contra a Inter de Limeira, seis nem viajaram ao Uruguai: João Victor, Jemerson, Fagner, Gabriel, Ramiro e Luan.

Confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Peñarol

O Corinthians inicia a partida na 2ª colocação do Grupo E da Sul-Americana com 4 pontos ganhos. O Timão joga suas últimas fichas na competição, uma vez que só passa um por chave e seu adversário é o líder com 9 pontos.

Tudo sobre o jogo entre Peñarol e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Brasileirão 2021: Veja onde assistir aos jogos do Corinthians até a 10ª rodada