Home Futebol Foco no Paulistão? Corinthians terá time alternativo contra o Peñarol pela Sul-Americana; veja a provável escalação

Foco no Paulistão? Corinthians terá time alternativo contra o Peñarol pela Sul-Americana; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Peñarol, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Confira o provável time!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta quinta(13), Peñarol x Corinthians se enfrentam no estádio Campeón Del Siglo, em jogo da 4ª rodada da fase de grupos competição. A partida está prevista para as 21h30.

O técnico Vagner Mancini deve poupar quase todo time titular em relação ao jogo contra a Inter de Limeira pelo Paulistão. Tal fato se deve pelo curto intervalo de cerca de 48hs entre os dois jogos. O único titular que deve sair jogando é o goleiro Cássio.

Alguns desses titulares poupados, sequer viajaram ao Uruguai. São eles: João Victor, Jemerson, Fagner, Gabriel, Ramiro e Luan.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô.

E o Peñarol?

Uma provável escalação do Peñarol tem: Kevin Dawson, Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Martínez.

FICHA TÉCNICA:
Peñarol x Corinthians
Data e horário: 13/05/2021, às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Campeón Del Siglo

O Corinthians inicia a partida na 2ª colocação do Grupo E da Sul-Americana com 4 pontos ganhos. O Timão joga suas últimas fichas na competição, uma vez que só passa um por chave e seu adversário é o líder com 9 pontos.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Peñarol e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Brasileirão 2021: Veja onde assistir aos jogos do Corinthians até a 10ª rodada