Home Futebol Corinthians encara Peñarol sem Fagner, Luan e mais quatro atletas; confira a lista de relacionados

Corinthians encara Peñarol sem Fagner, Luan e mais quatro atletas; confira a lista de relacionados

Mancini opta por não levar força máxima do Corinthians para o Uruguai. João Victor, Jemerson, Gabriel e Ramiro também estão fora da viagem

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Em situação complicada na Copa Sul-Americana, o Corinthians deverá ter um jogo decisivo contra o Penãrol com um time misto. Isso porque a equipe deixou de fora da viagem seis jogadores considerados titulares. Com isso, é provável que diversos atletas que atuaram na vitória contra o Novorizontino estejam em campo nesta quinta-feira (13). Confira a lista completa de relacionados

PUBLICIDADE
  • Goleiros – Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
  • Laterais – Fábio Santos e Lucas Piton
  • Zagueiros – Bruno Méndez, Gil, Léo Santos e Raul Gustavo
  • Meias – Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni, Vitinho e Xavier
  • Atacantes – Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Cantillo, ainda no departamento médico, segue fora da equipe

Mais informações do Corinthians

O Timão ocupa a 2ª colocação do Grupo E, com quatro pontos, cinco atrás do líder Peñarol. Além da pontuação, o Corinthians tem uma diferença considerável no saldo de gols (1, contra 8 do time uruguaio). Dessa forma, a equipe paulista precisa vencer seus três jogos restantes e torcer para que o rival faça no máximo mais três pontos. Com isso, o Alvinegro conseguiria terminar a fase de grupos na primeira colocação. Mas a lista de relacionados deixa claro que a prioridade é a disputa do Paulistão.

PUBLICIDADE

Pensando nos jogadores convocados, a provável escalação do Corinthians deverá ser: Cássio; Bruno Méndez (Mandaca), Gil, Léo Santos e Fábio Santos; Xavier, Camacho (Roni), Gabriel Pereira, Araos (Vitinho) e Otero; Jô.

LEIA MAIS:

Jogando com três zagueiros, Corinthians goleia Inter de Limeira e avança para as semifinais do Paulistão

Mancini celebra classificação, mas ressalta: “Corinthians não está pronto. Temos muito para melhorar”

Fagner marca em jogo 400 e Corinthians se classifica para a semi do Paulistão

PUBLICIDADE