Home Futebol Empolgou? Após mais uma grande atuação, Corinthians elogia seu camisa 7: “Luanel Messi”

Empolgou? Após mais uma grande atuação, Corinthians elogia seu camisa 7: “Luanel Messi”

Meia foi importante na vitória do Corinthians contra o Sport Huancayo-PER, pela Copa Sul-Americana

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Mancini optou por manter a mesma escalação que empatou contra o São Paulo e viu o Corinthians conseguir sua primeira vitória na Copa Sul-Americana. A equipe encarou o Sport Huancayo-PER e venceu o duelo pelo placar de 3 x 0. O grande destaque ficou para Luan, que marcou dois gols, sendo eles um lindo gol. A atuação do camisa 7 foi motivo de diversos elogios do próprio clube. Isso porque após a partida, o próprio Timão fez postagens enaltecendo sua partida.

PUBLICIDADE

A principal foi retomando um apelido que o atleta já tinha recebido nos seus tempos de Grêmio. Mas também teve espaço para uma música e um “poema” para Luan. Confira as postagens abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais informações do Corinthians

Apesar da vitória contra o Sport Huancayo-PER, a situação do clube na Sul-Americana não é das melhores. Isso porque apesar de assumir a segunda posição do Grupo E, o Timão está cinco pontos atrás do Peñarol, que hoje estaria classificado para a fase decisiva da competição, com nove pontos. Dessa forma, o clube segue sem depender das suas forças para passar pela fase de grupos.

Mas a situação pode mudar já na próxima rodada, já que as duas equipes se enfrentam. Caso a equipe paulista consiga os três pontos fora de casa, as chances de classificação para a próxima fase da competição aumentam consideravelmente. Só que antes desse confronto o clube terá pela frente o Novorizontino, na última rodada do Campeonato Paulista. E esse confronto pode influenciar na classificação ou eliminação do Palmeiras no Paulistão. Dependendo dos resultados, um tropeço frente a equipe do interior pode deixar o Verdão fora das quartas de final do estadual.

LEIA MAIS:

Sport Huancayo 0 x 3 Corinthians: assista aos gols da Sul-Americanas

Mercado da Bola: Corinthians rejeita cinco atacantes que foram oferecidos; veja indicados

PUBLICIDADE