Home Games É campeão! Corinthians vence Vasco é garante título do PES2021, garantindo vaga no mundial da categoria

É campeão! Corinthians vence Vasco é garante título do PES2021, garantindo vaga no mundial da categoria

Equipe oficial de E-Football do Corinthians venceu o eGol Pro, campeonato oficial de PES2021

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado (22), o Corinthians encarou o Vasco pela decisão do campeonato brasileiro de eFootball PES 2021 SEASON Update. E com o Bruninho Futefacil vencendo duas partidas do Rei da Mesa, o Timão garantiu o título da competição pelo placar de 3 x 1. Além disso, a conquista garante uma vaga no mundial oficial de PES para o clube.

PUBLICIDADE

O torneio eGOl Pro foi realizado através de parceira da Rede Globo, que transmitiu os jogos ao vivo, e a Konami, desenvolvedora do jogo. Craques do mundo virtual participaram da competição, como Guilherme “GuiFera” e Thiago “Avaré” representando o São Paulo. Já pelo Corinthians, os destaques foram o ex-Barcelona e bicampeão brasileiro Henrique “HenrykinhO” e o campeão continental Felipe “Mestre”.

Campanha do Corinthians do torneio

O Timão virtual teve a melhor campanha da primeira fase. com 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. Além do Corinthians, garantiram vagas na semifinal o e-Galo, Vasco e Botafogo. Nas semifinais a equipe paulista encarou o alvinegro carioca, e garantiu vaga na final com um placar de 3 x 2. Já o Vasco eliminou a equipe do Atlético-MG com um resultado de 3 x 1.

Já a final, conforme informado, foi vencida pelo Corinthians com placar final de 3 x 1.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

FPF anuncia Paulistão de PES 2021, mas um dos grandes do Estado fica de fora

Aguirre agradece convite do Corinthians e fala em “portas abertas para o futuro”