CRB x CSA: Saiba como assistir à final do Alagoano AO VIVO

CRB x CSA jogam às 16h45 deste  sábado (22) para decidir o campeão de Alagoas em 2021

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CRB

O Campeonato Alagoano de 2021 terá seu campeão decidido na tarde destesábado. Às 16h45, CRB x CSA se enfrentam pela taça e o Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre CRB x CSA será exibida pela Band nos estados do Rio Grande do Norte e Alagoas (que recebe o sinal potiguar por não ter afiliada da rede no estado).  O restante do Brasil poderá ver o jogo através do Youtube da Federação Alagoana.

A partida de ida terminou sem gols. Com isso, quem vencer a partida levará para casa o título e um novo empate coloca a decisão para acontecer nos pênaltis.  Não há vantagem alguma para o CRB, mandante da partida de volta, neste jogo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Tentando a 32ª conquista estadual, o Galo de Roberto Fernandes chega para esta final sem problemas. O treinador poderá escalar o time com o melhor que tiver à disposição no CRB. Frazan, que chegou a ser dúvida devido a um problema muscular, devem jogar. Já Calyson e Hyuri brigam por vaga no ataque.

O CSA também tentará vencer para conquistar o que será seu 40º título do Alagoano. O Azulão chega para este jogo querendo moral para a disputa da Série B e a taça pode ser importante para trazer este sentimento para a disputa da competição nacional.

Gabriel Tonini deve ser a novidade de Bruno Pivetti para este jogo, conseguindo mais uma chance de entrar em campo como titular. No ataque, Aylon e Bruno Mota brigam por uma vaga no setor. O restante do time não deve oferecer mudanças em relação ao jogo de ida.

Confira as prováveis escalações de CRB x CSA

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Calyson (Hyuri( e Lucão

Técnico: Roberto Fernandes

CSA

Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovani, Gabriel Tonini e Gabriel; Aylon (Bruno Mota), Marco Túlio e Dellatorre

Técnico: Bruno Pivetti