Crespo valoriza ‘luta’ do São Paulo, mas admite que time não jogou bem

Técnico do Tricolor comentou o empate sem gols de seu time com o Racing nesta quarta-feira (6)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo não conseguiu a vitória diante do Racing nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um jogo que, se o futebol não agradou, pelo menos a postura foi elogiada por Hernán Crespo.

O técnico são-paulino falou após o jogo e comemorou o fato de que o Tricolor, numa partida que teve momentos de complicação, conseguiu ‘lutar’ para evitar a derrota e se manter firme na liderança da chave.

“Muitas vezes queremos jogar um certo tipo de jogo e é difícil. Quando o time quer lutar, luta. Isso é Libertadores. Nós queremos jogar, mas quando tempos uma noite imprecisa e difícil, temos que lutar. E o time lutou”, declarou Crespo, que prosseguiu sobre a atuação do São Paulo na partida.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Acho que foi um jogo complicado, mas acredito que o time jogou. Faltou precisão, mas o time lutou. Quando você vem num estádio assim, contra um adversário assim, você tem que lutar. O São Paulo lutou”, disse.

O Tricolor já começa a buscar a vaga na próxima fase da Libertadores, já garantido nas quartas de final do Paulistão. Sobre a possibilidade de mudanças nas próximas partidas, Crespo preferiu ressaltar o valor da campanha são-paulina nesta fase.

“Acredito que temos um grande elenco, um elenco que merece isso que está fazendo, e não só na Libertadores. Tivemos três partidas, duas fora de casa. Estamos em primeiro no grupo do Paulistão. É um reforço físico importante. Mas a gente continua acreditando que o São Paulo possa fazer um grande Paulista e uma grande Libertadores”, declarou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de atacante e lateral

Daniel Alves e Luciano sentem dores na coxa em jogo contra o Racing

Mundo do futebol lamenta morte de Paulo Gustavo