Home Futebol Daniel Alves e Luciano sentem dores na coxa em jogo contra o Racing

Daniel Alves e Luciano sentem dores na coxa em jogo contra o Racing

Daniel Alves e Luciano são dois dos mais importantes jogadores no elenco do São Paulo. O tricolor empatou por o Racing por 0 a 0 pela Libertadores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A noite do São Paulo na Conmebol Libertadores não foi das melhores na Argentina. Além do empate sem gols nesta quarta-feira (5), dois jogadores do Tricolor Paulista deixaram o campo lesionados.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, Daniel Alves e Luciano precisaram ser substituídos por causa de dores na coxa. Ambos serão reavaliados quando retornarem ao Brasil na manhã desta quinta-feira (6).

O primeiro jogador que sentiu foi Luciano. No final do primeiro tempo acabou caindo no gramado sentindo as dores mas retornou para a segunda etapa. Porém, ficou apenas sete minutos dentro de campo até ser substituído por Gabriel Sara.

PUBLICIDADE

Aos 10 minutos do segundo tempo, foi a vez de Daniel Alves sentir dores no mesmo local logo após cair no gramado. O experiente jogador tentou correr mais um pouco, mas acabou pedindo para ser substituído; Igor Vinicius foi acionado.

Daniel Alves foi poupado no último final de semana, mas Luciano acabou entrando nos minutos finais do clássico paulista contra o Corinthians, válido pela 10ª rodada do Paulistão. Hernán Crespo escalou alguns titulares para o jogo do estadual.

O São Paulo se reapresenta apenas na sexta-feira (7) para encerrar a fase de grupos do Paulistão contra o Mirassol. O tricolor já se classificou para as quartas de final e garantiu o primeiro lugar do grupo B.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE