Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cristiano Ronaldo deve sair da Juventus caso não consiga vaga na próxima Champions

Mercado da Bola: Cristiano Ronaldo deve sair da Juventus caso não consiga vaga na próxima Champions

Cristiano Ronaldo está bastante insatisfeito com a falta de resultados na atual temporada com a Juventus e pode deixar o clube após ultimato

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O jornalista italiano Fabrizio Romano afirmou nesta terça-feira (11) ao talkSPORT que Cristiano Ronaldo está insatisfeito na Juventus e pedirá dispensa caso o clube não consiga vaga na próxima Champions League.

PUBLICIDADE

Este aviso interno de CR7 para a diretoria do clube italiano ocorreu logo após a derrota por 3 a 0 no clássico decisivo contra o Milan no último domingo (9) em pleno Juventus Stadium.

Com a derrota, a Juventus acabou deixando o G4 do Campeonato Italiano e não depende mais de si para conseguir uma vaga na próxima Champions League.

PUBLICIDADE

A Juventus neste momento ocupa a 5ª colocação do Italiano com 69 pontos, garantindo por enquanto a vaga na próxima Europa League. Napoli (70), Milan (72), Atalanta (72) e a campeã Inter de Milão (85) ocupam as vagas do G4.

Veja abaixo o que disse Romano sobre CR7

“Se a Juventus não jogar a Champions League, a sensação aqui na Itália é que o Cristiano Ronaldo vai sair. Vamos ver qual clube pode contratar Cristiano nesta janela. Lembre-se que ele tem um salário incrível aqui na Juventus ganhando mais de £30 milhões (cerca de R$220 milhões) por temporada.”

“É algo realmente enorme para CR7 agora, e é muito difícil nesta situação financeira encontrar um clube preparado para pagar a ele o mesmo salário. O que importa é que ele quer jogar na Champions League e a Juventus ainda tem três jogos para chegar lá – mas é difícil para a Juventus no momento.”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE