CSA x CRB: onde assistir ao clássico do Alagoano 2021 AO VIVO

CSA x CRB vão se enfrentar neste sábado em clássico pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano de 2021; veja como assistir

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

CSA x CRB se enfrentam neste sábado (1º) às 17h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em clássico válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano 2021. O Torcedores.com traz todos os detalhes do confronto.

Assistir CSA x CRB AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir CSA x CRB terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da BAND Alagoas.

Já a opção pela internet com a transmissão da partida ao vivo é o perfil da FAFTV no YouTube.

Leia também: Reforço no Inter, saídas em Santos, Timão e Flu e mais: veja as transferências no mercado da bola do fim de semana

Como chegam as equipes

O clássico deste sábado coloca frente a frente o líder CRB, com 13 pontos, contra o segundo colocado CSA, que tem um a menos. Se vencer, o CSA assume a liderança isolada, enquanto o CRB dispara na ponta com um triunfo.

Uma coincidência negativa no clássico das Multidões deste fim de semana é que nenhum dos dois clubes terá seus técnicos no comando da equipe no Rei Pelé já que tanto Bruno Pivetti, do Azulão, quanto Roberto Fernandes, do Galo, testaram positivo para Covid-19.

Eles serão substituídos pelos auxiliares Adriano Rodrigues e Fernando Alves, rescpetivamente.

FICHA TÉCNICA – CSA x CRB

Motivo: jogo da 8ª rodada da Campeonato Alagoano 2021
Data e horário: 01/05/2021, às 17h (de Brasília)
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL)
Assistentes: 
Wellintgton Thiago de Almeida (AL) e Áldrin Freire Costa Matias (AL)

CSA

Darley (Thiago Rodrigues); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel (Bruno Mota); Silvinho (Pimpão ou Gabriel), Marco Túlio e Dellatorre.

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão (Hugo); Claudinei, Carlos Jatobá (Wesley) e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

LEIA MAIS: