Home Futebol Daniel Alves traça meta ousada de títulos antes de se aposentar e revela carreira após pendurar as chuteiras

Daniel Alves traça meta ousada de títulos antes de se aposentar e revela carreira após pendurar as chuteiras

Desejo de Daniel Alves é seguir adicionando taças para sua coleção

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com 38 anos recém-completados, Daniel Alves ainda possui muita disposição para aumentar seu legado nos gramados. Dessa forma, em sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, o craque do São Paulo revelou que deseja conquistar mais 10 títulos antes de se aposentar, momento que não possui uma data certa para ocorrer. Agora, a meta pode ser cumprida pelo clube paulista e também com a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Além disso, mesmo não havendo uma previsão de quando irá pendurar as chuteiras, Daniel Alves já sabe qual carreira pretende seguir. Isso porque o jogador é fã de música, e descartou virar treinador em um futuro próximo.

“Não creio (ser técnico). Vou virar músico”, respondeu.

Sobre ter passado a braçadeira de capitão para Miranda, o camisa 10 afirmou que o tempo de clube do zagueiro foi essencial para a decisão ser tomada. Dessa forma, ele demonstrou respeito pela história que o companheiro construiu no Tricolor.

“Na Europa existe o respeito de tempo de clubes dos atletas, e como ele tem mais tempo de clube que eu, decidi respeitar isso. Assim como faço com o Hernanes. No final das contas os grandes líderes não precisam de bracelete e sim de boas atitudes“, justificou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE