Defensa y Justicia 1 x 2 Palmeiras: assista aos gols da Libertadores

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: FOX Sports

Defensa y Justicia x Palmeiras duelaram logo mais às 21h30 (de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, pela terceira rodada da Libertadores. Com gols de Rony, o Verdão venceu por 2 a 1. Nicolás Tripichio anotou para os argentinos.

Assista aos gols de Defensa y Justicia x Palmeiras

Luiz Adriano acha ótimo passe para Rony. O atacante toca na saída de Unsain e abre o placar na Argentina.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Pré-jogo

Lucas Lima, em processo de transição física, fez um trabalho à parte e segue como desfalque do Palmeiras. Além do meio-campista, o Verdão ainda não conta com Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron, todos em tratamento de lesões, também. Viña, suspenso, é outro desfalque. Alan Empereur, com edema muscular, também deve ser ausência.

Veja também: Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes

Atual campeão, o time paulista tem 100% de aproveitamento com duas vitórias em dois jogos. Desta forma, lidera a sua chave da primeira fase, com seis pontos, e tem dois de vantagem sobre o próprio Defensa y Justicia, segundo colocado. O Independiente Del Valle-EQU é o terceiro, com um ponto, e o Universitário-PER é o quarto, com zero.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

FICHA TÉCNICA:
DEFENSA Y JUSTICIA-ARG X PALMEIRAS

Local: Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires (ARG)
Data: 4 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Miguel Roldan (COL) e Sebastian Vela (COL)
VAR: Enrique Caceres(PAR)

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Emanuel Brítez, Matías Rodríguez, Néstor Breitenbruch e Nahuel Gallardo; Ciro Rius, Nicolás Tripichio, Valentín Larralde e Kevin Lencina; Tomás Ortiz e Gabriel Hachen

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano
Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS: