Home Futebol Dudu mais perto, Talisca no radar e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (11)

Dudu mais perto, Talisca no radar e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (11)

Torcedores.com traz as notícias do dia no Verdão para você não perder nada

Por Matheus Leal em 11/05/2021 17:56 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Al-Duhail

Depois de mais uma eliminação, Dudu pode estar mais perto do retorno ao Palmeiras. De saída da China, o meia-atacante Anderson Talisca foi oferecido ao Palmeiras. Essas e outras notícias movimentaram a terça-feira (11) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

TIME DE DUDU SOFRE NOVA ELIMINAÇÃO E PODE FACILITAR RETORNO

Depois da eliminação precoce na Champions da Ásia, o Al-Duhail, acabou sendo eliminado pelo Al Rayyan da Copa do Emir, no Catar. O resultado pode ajudar a definir o futuro de Dudu, que tem contrato de empréstimo com a equipe até o fim de junho, mas o clube catari tem até o dia 15 de maio para informar ao Palmeiras se irá ou não exercer a opção de compra do jogador por seis milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões).

AGENTES ESTUDAM OFERECER TALISCA AO PALMEIRAS

De saída da China, o meia-atacante Anderson Talisca autorizou seus agentes a irem ao mercado e o Palmeiras pode ser um dos alvos. Além do Verdão, os representantes do atleta devem conversar com Atlético-MG e Flamengo.

ABEL FERREIRA REVELA AJUDA DE 7 TREINADORES BRASILEIROS

“Ganhar títulos é ter o respeito dos que comigo trabalham e dos meus companheiros de profissão, como foi o caso do Luiz Felipe Scolari, do Guto Ferreira, do Paulo Autuori, do Diniz, do Thiago Larghi, do grande Renato, do Abel Braga entre outros, que pessoalmente me mostraram respeito e admiração”, disse.

NETO DETONA ATLETA DO PALMEIRAS POR COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO

“Como eu disse no ‘Baita Amigos’, vou repetir aqui de uma maneira bem tranquila. Essa menina do Palmeiras aí… tenho pena de você. Não vou falar o seu nome. E também, em relação ao Palmeiras, não adianta multar. Tem que rescindir o contrato. A instituição é mais importante que o funcionário”, disse Neto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sair da versão mobile