Home Mercado da Bola Ex-atacante de Boca e San Lorenzo está próximo de acerto com clube da Série A

Ex-atacante de Boca e San Lorenzo está próximo de acerto com clube da Série A

Próxima edição do Brasileirão deve contar com mais um estrangeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da “TNT Sports Chile”, Nicolás Blandi está com um acerto encaminhado para defender o Juventude. Atualmente no Colo-Colo, o jogador aceitou a oferta do clube gaúcho e o acordo está por detalhes. Sendo assim, o centroavante chega com status de titular no time recém-promovido para Série A.

PUBLICIDADE

O contrato deve ser de empréstimo e firmado até dezembro, com os termos aceitos pelo atleta. Dessa forma, o atleta deve deixar o Chile em breve para desembarcar em Caxias do Sul, e tornar o negócio oficial. Caso o martelo seja batido, o Juventude vai pagar 60% do salário de Blandi, e o restante ficará sob responsabilidade do Colo-Colo.

Em sua carreira, Blandi acumulou passagens por Boca Juniors, Argentinos Juniors, San Lorenzo, onde se destacou e foi campeão da Libertadores de 2014, além de possui experiência no Évian, da França. Agora, ele deve partir para sua primeira experiência no futebol brasileiro.

No elenco, o Juventude já conta com atletas experientes. Isso porque Michel Macedo, ex-Corinthans, Chico, ex-Ceará e Atlético-GO, Wagner, ex-Vasco, Fluminense e Cruzeiro, e Matheus Jesus, ex-Corinthians, estão presentes no plantel, que almeja realizar um grande desempenho no Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS