Home Futebol Flamengo deixa Léo Pereira e mais 4 titulares fora contra o Voltaço; veja relacionados

Flamengo deixa Léo Pereira e mais 4 titulares fora contra o Voltaço; veja relacionados

Flamengo deve ter um time misto no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo enfrentará o Volta Redonda neste sábado (1º), logo mais às 21h05 (horário de Brasília), no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca 2021 e ao menos cinco jogadores não estarão à disposição do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida e não estão presentes os titulares Gerson, Gabigol, Filipe Luís e Rodrigo Caio, além do reserva Léo Pereira.

De acordo com o departamento de comunicação do Flamengo, o meio-campista Gerson foi vetado por causa de dores na coxa esquerda, enquanto Léo Pereira foi multado e ficou fora da relação por ter faltado em treinamento da última quinta-feira, além de ter sido flagrado em vídeo em uma festa clandestina no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Já o lateral Filipe Luís e o atacante Gabigol foram poupados para evitar desgaste na sequência de jogos da temporada.

Por fim, o zagueiro Rodrigo Caio está em fase final de recuperação de um problema muscular, mas também não foi relacionado para enfrentar o Volta Redonda. A expectativa é que o defensor esteja 100% recuperado para encarar a LDU, do Equador, na próxima terça-feira (4).

A provável escalação do Rubro-Negro tem: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Veja a lista de relacionados do Flamengo para enfrentar o Voltaço:

LEIA MAIS: