Home Futebol Jogador à venda, escalação, Torreira e mais: as notícias do Flamengo nesta sexta (30)

Jogador à venda, escalação, Torreira e mais: as notícias do Flamengo nesta sexta (30)

Flamengo volta a campo contra o Volta Redonda, pelo Carioca, no fim de semana, mas outros assuntos ganharam repercussão nesta sexta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo está pronto para o início das semifinais do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O primeiro jogo está marcado para este sábado (1º), no estádio Raulino de Oliveira, e o Rubro-Negro deve ter uma escalação considerada reserva, com apenas Diego Alves do time titular.

PUBLICIDADE

Entretanto, outras notícias relacionadas do Fla ganharam destaque (algumas não tão positivo) e, por isso, o Torcedores.com traz um resumo do que rolou nesta sexta-feira.

Confira as principais notícias do Flamengo nesta sexta (30):

PUBLICIDADE

O time titular deve ser poupado para a partida da próxima terça-feira contra a LDU, pela Libertadores.

 Thiago Almada tem vínculo com o Vélez até junho de 2023, com uma multa rescisória que gira em torno de 20 milhões de euros (R$ 130,6 milhões). O Fla não deve entrar em negociação pelo atleta.

PUBLICIDADE

O treinador fez um convite para Arturo Vidal, com quem trabalhou na seleção do Chile, porém, apesar da boa relação com o técnico, o volante disse “não” e manifestou seu desejo em seguir na Inter de Milão.

O pai do atleta considera que uma transferência por empréstimo, no meio do ano, bastante improvável. Por isso, a permanência na Europa ganha cada dia mais força.

PUBLICIDADE

O goleiro lamentou o fato de Rafinha não ter retornado ao Fla por razões financeiras.

Depois de faltar a treino e ser flagrado em festa clandestina sem máscara, zagueiro Léo Pereira está com os dias contados no Rubro-Negro.