Home Mercado da Bola Alvo de Olympique e Flamengo, meia-atacante do Vélez possui rescisória astronômica; veja valores

Alvo de Olympique e Flamengo, meia-atacante do Vélez possui rescisória astronômica; veja valores

Flamengo pode ter que disputar contratação de joia argentina com clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da “TNT Sports Argentina“, o Olympique de Marselha está interessado em contratar Thiago Almada. Publicamente, em coletiva de imprensa, Jorge Sampaoli não escondeu que possui admiração pelo meia do Vélez Sarsfield, mas evitou cogitar uma possível investida para o argentino ser contratado para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Eu o conheço e tenho grande admiração por ele. É um jogador em crescimento, tem um grande futuro. É um meio-campista com muitas nuances ofensivas. Além do meu gosto pessoal, não sei se o clube o contatou“, declarou.

Além disso, é informado que o Flamengo também está interessado no atleta de 20 anos, que recentemente foi adversário na Libertadores. Porém, não será nada barato para ambos os clubes conseguir fechar a contratação. Isso porque Almada tem vínculo com o Vélez até junho de 2023, com uma multa rescisória que gira em torno de 20 milhões de euros (R$ 130.6 milhões).

PUBLICIDADE

Por enquanto, o Rubro-Negro apenas monitora a situação do meia-atacante. Por conta dos efeitos da pandemia, desembolsar o valor em questão é um cenário praticamente impossível. Agora, resta saber se o clube argentino estaria disposto a ouvir propostas com valores menores por um dos seus principais atletas.

O reencontro entre Almada e Flamengo já possui data marcada. No dia 27 de maio, desta vez no Maracanã, o Vélez Sarsfield visita o time carioca. O duelo será válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

LEIA MAIS