Home Futebol Ceni deve promover estreia no Flamengo contra o Volta Redonda

Ceni deve promover estreia no Flamengo contra o Volta Redonda

Flamengo encara o Voltaço neste sábado, no segundo jogo das semifinais do Cariocão 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado (8), no segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca 2021, e o técnico Rogério Ceni deverá promover a estreia de um jogador sob seu comando.

O treinador deve poupar o Filipe Luís por causa da forte sequência de partidas e do importante duelo pela Libertadores na outra semana, enquanto Renê, reserva imediato na lateral esquerda, se recupera de dores no músculo posterior da coxa direita e não deve ter condição de jogo.

Assim, Ramon, revelado na base do Flamengo e que ainda não jogou sob o comando de Ceni – o treinador chegou ao clube em novembro de 2020 -, deve ganhar sua primeira chance com o comandante rubro-negro, segundo o jornal “O Dia“.

PUBLICIDADE

O garoto de 20 anos chegou a ser relacionado para algumas partidas pelo técnico, mas nunca ganhou uma chance de jogar.

Nesta temporada, Ramon disputou os quatro primeiros jogos da Taça Guanabara, quando o elenco principal ainda não havia voltado de férias, mas sob o comando de Maurício Souza, que ficou no lugar de Ceni neste período.

Depois de vencer o primeiro jogo contra o Volta Redonda, por 3 a 0, no último sábado, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença que avança para a decisão do Cariocão 2021, contra o ganhador do confronto Fluminense x Portuguesa.

Fla x Voltaço será no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Antes de definir a escalação, o Rubro-Negro vai treinar nesta quinta e sexta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo define renovações com Gerson e Arrascaeta