Home Futebol Flamengo terá 5 desfalques contra o Flu; veja a lista de problemas

Flamengo terá 5 desfalques contra o Flu; veja a lista de problemas

Flamengo terá mudanças na escalação; veja desfalques e novidades no time de Rogério Ceni

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (15), Fluminense x Flamengo se enfrentam às 21h05 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca. Para este primeiro duelo, o técnico Rogério Ceni terá novidades na escalação.

PUBLICIDADE

Recuperados de lesões musculares, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson ficam novamente à disposição. Na defesa, a tendência é que Bruno Viana seja sacado. Assim como João Gomes, que ganhou minutos na equipe desde a lesão do meio-campista.

Por outro lado, alguns desfalques seguem causando dor de cabeça para Ceni. Diante do Fluminense, Diego Alves (fibrose), César (cirurgia no joelho), Renê (lesão muscular), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e Michael (lesão muscular) estão fora.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante

“Temos essa sede por títulos. Depois de todas as conquistas é que vamos calcular como foi”, disse o meia Diego na entrevista coletiva.

A provável escalação do Flamengo diante do Fluminense é a seguinte: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Ficha técnica: Fluminense x Flamengo

Data/Hora: 15/05/2021, às 21h05
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde ver: Record, pay-per-view

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky.

PUBLICIDADE

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro