Flamengo x Fluminense: acompanhe em tempo real a final do Carioca 2021

Flamengo e Fluminense medem forças em busca do título estadual

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Neste sábado (22), às 21h05, no Maracanã, Flamengo e Fluminense duelam pelo segundo jogo da final do Carioca. Após os 90 minutos iniciais, que registraram um empate por 1 a 1, a situação da decisão se encontra totalmente indefinida. Em caso de uma nova igualdade, o troféu ser[a decidido na disputa de pênaltis.

Pelo lado do Flamengo, Rogério Ceni não vai poder contar com Diego Alves, ainda se recuperando de uma fibrose. Além disso, Renê, com uma lesão na coxa. também será ausência. Sendo assim, a expectativa é que Gabriel Batista seja mantido entre os titulares.

Já no Fluminense, Hudson, se recuperando de cirurgia no joelho, além de John Kennedy, em quarentena com Covid-19, estão fora da partida. Mais uma vez, a maior esperança de gols ficará depositada em Fred, com Abel Hernández, que marcou no primeiro confronto, ficando como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x FLUMINENSE (FINAL DO CARIOCA 2021)

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: Sábado,(22 de maio)
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Provável Flamengo: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Provável Flamengo: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luis Henrique e Fred.

LEIA MAIS