Home Futebol Ex-dono do Orlando City revela interesse por dupla do Flamengo: “O Brasil é um celeiro de grandes jogadores”

Ex-dono do Orlando City revela interesse por dupla do Flamengo: “O Brasil é um celeiro de grandes jogadores”

Clube da MLS esteve de olho na possibilidade de contratar em dupla importante do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Bola da Vez“, Flávio Augusto da Silva, ex-dono do Orlando City, falou sobre sua gestão à frente do clube norte-americano. Como sempre esteve atento ao mercado brasileiro, Diego e Vitinho, do Flamengo, estiveram na mira do time que disputa a MLS. Apesar disso, o interesse não resultou em contratações, já que ambos permaneceram no Rubro-Negro.

“Tivemos (interesse) jogadores brasileiros também: Diego e Vitinho, do Flamengo. Estávamos sempre olhando e observando. O Brasil é um celeiro de qualidade e grandes jogadores”, declarou.

Atualmente, Diego é titular com Rogério Ceni, sendo escalado como volante. Já Vitinho, que possui a concorrência de Everton Ribeiro e Arrascaeta, costuma entrar bastante nas partidas, também sendo uma peça importante no elenco do Flamengo.

PUBLICIDADE

Além disso, Flávio Silva contou que John Terry também foi alvo do Orlando City. Dessa forma, o projeto era que o inglês ajudasse a popularizar o Orlando City na Terra da Rainha. Apesar das conversas, o ex-defensor do Chelsea não atuou na MLS antes de encerrar sua carreira.

“A gente teve muitos jogadores que a gente quis contratar. Grandes nomes como o do John Terry, da Inglaterra. Fomos à casa dele, conversamos muito. Na época, era uma contratação muito interessante, tendo em vista que a gente começou a fazer as transmissões para o público inglês“, expressou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE