Home Futebol Flamengo x Santos: saiba onde assistir AO VIVO o Brasileirão Feminino

Flamengo x Santos: saiba onde assistir AO VIVO o Brasileirão Feminino

Flamengo x Santos se enfrentam nesta quinta (13), às 17h (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Até aqui, as duas equipes atravessam momentos distintos na competição

Por Eder Bahúte em 13/05/2021 01:00 - Atualizado há 3 anos

Flamengo x Santos ao vivo
Flamengo x Santos ao vivo

Assistir Flamengo x Santos AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Santos AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da CBF TV.

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Santos possui a segunda melhor campanha até aqui com 14 pontos. É a mesma pontuação do Palmeiras, mas o Peixe fica atrás nos critérios de desempate. Na última segunda, o alvinegro derrotou o Grêmio, fora de casa, por 2 a 1.

“Teremos mais um jogo importante nessa sequência de dois jogos fora de casa e vamos em busca dos três pontos, assim como a gente faz em todos os jogos. Sabemos da importância desse jogo e de conquistar esses três pontos para o decorrer do campeonato. Então vamos em busca da vitória dando nosso melhor e vendo o que a treinadora tem pra falar, para acertar o time”, disse Alanna ao Olimpíadas todo dia

O Flamengo, por sua vez, não saiu do 2 a 2 contra o São José, em partida disputada na Gávea. Neste momento, o rubro-negro ocupa a 11ª posição com seis pontos, sendo apenas um de distância para o Cruzeiro, primeira equipe presente no Z4.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Santos

Competição: Brasileirão Feminino – 7ª rodada
Local: Estádio Luso Brasileiro
Data: Quinta(13) às 17h

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante

Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro

Exit mobile version