Home Futebol Gabigol revela saudade de Jesus, “freguesia” do Palmeiras e mais: veja as notícias do Flamengo

Gabigol revela saudade de Jesus, “freguesia” do Palmeiras e mais: veja as notícias do Flamengo

Com gol do atacante Pedro, o Flamengo venceu o Palmeiras no estádio do Maracanã e começou com tudo o Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo venceu o Palmeiras na primeira rodada do Brasileirão neste domingo (30). Jogando em casa, no estádio do Maracanã, o time comandado por Rogério Ceni teve um dia movimentado para encerrar o fim de semana.

PUBLICIDADE

Flamengo faz a lição de casa e vence o Palmeiras

Jogando em casa no estádio do Maracanã, o Flamengo contou com de Pedro no fim do segundoi tempo para vencer o duelo. O lance contou ainda com um bom drible de Bruno Henrique e o jogo teve domínio de Diego Alves na meta rubro-negra.

PUBLICIDADE

Freguesia do Palmeiras agita redes sociais e vira até meme

A vitória do Flamengo sobre o Palmeiras foi a quarta nos últimos oito jogos. A surpresa ainda é que o clube alviverde segue sem vencer o Mengão desde 2017. Desde então, foram outro quatro empates no duelo dos elencos mais badalados do futebol brasileiro.

Gabigol fala que sente saudade de Jorge Jesus

“Como ‘filho’ (de Jorge Jesus), eu era o que mais tinha carinho, mas era também o que mais apanhava. Então, a gente sempre brincava, e eu sentia que quando ele chegou, a gente conhece muitas pessoas europeias, e ele era muito frio, ele não gostava de dar abraço, de conversar muito sobre outras coisas”, disse.

PUBLICIDADE

“Eu sentia que ele precisava conviver com a gente, não só como treinador, mas também como pessoa, como ser humano. Ele realmente é uma pessoa amável e a gente sente muita saudade dele”, admitiu Gabigol.

Zé Roberto explica “fracasso” de Gabigol na Europa

“Ele achou que do jeito que jogava no Brasil iria jogar lá. Sendo que lá, se ele não mudasse a mentalidade dele, ele não entenderia a forma que o futebol exige e o treinador cobra. Ele metia gol para caramba aqui, mas lá eles não olham só isso”, afirmou.

“Olham a disciplina tática e o lado comportamental do atleta dentro do clube. Eles te analisam em vários aspectos. Ele não foi preparado para a mentalidade de cumprir função dentro do time, isso dificultou ele achar espaço. Ele saí da Inter de Milão para o Benfica e não jogou também”, disse Zé Roberto.

PUBLICIDADE