Home Futebol Diego Alves “cobra” Galvão Bueno e narrador responde: “Vou honrar minha aposta”

Diego Alves “cobra” Galvão Bueno e narrador responde: “Vou honrar minha aposta”

Goleiro do Flamengo cobrou “prêmio” de Galvão Bueno por ter conquistado título da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Diego Alves publicou uma mensagem direcionada para Galvão Bueno. Isso porque o narrador prometeu pagar uma caixa de vinho caso o Flamengo vencesse a Libertadores de 2019. Dessa forma, como a aposta, até o momento, não foi cumprida, o goleiro brincou com a situação e fez uma “cobrança” ao narrador da Globo, já que, recentemente, também venceu o Brasileirão e o Campeonato Carioca.

“Acabei de ganhar outros dois campeonatos e nem sinal do vinho que Galvão Bueno apostou comigo!”, escreveu.

Alguns momentos depois, Galvão Bueno respondeu e afirmou que vai cumprir sua palavra na próxima edição do “Bem, Amigos!”. Agora, resta saber se o tempo de espera vai ser compensado com mais de uma caixa de vinho.

“Calma, amigo. Antes tarde do que nunca. Fica ligado no Bem, Amigos! da próxima segunda. Vou honrar minha aposta”, publicou.

PUBLICIDADE

Em abril, o narrador pediu para que o goleiro deixasse seu endereço para o prêmio ser entregue. No entanto, de forma irônica, ele deixou claro que a aposta não vai se tornar hábito para não quebrar seu negócio.

PUBLICIDADE

“No privado, me passa o endereço que eu te mando a caixa de vinho. Eu reconheço. Vai com imenso prazer. Mas não é para ninguém acostumar não. Se não vão me quebrar”, brincou em seu programa no “SporTV”.

LEIA MAIS

Galvão Bueno detona Conmebol com futebol na pandemia: “Planeta irresponsabilidade”

Renata Fan exalta três clubes do Brasil e elege times que podem vencer a Libertadores 2021