Home Futebol Goleiro de saída, Renan na mira de franceses e Dudu no time de Mano: as notícias do Palmeiras nesta quinta (20)

Goleiro de saída, Renan na mira de franceses e Dudu no time de Mano: as notícias do Palmeiras nesta quinta (20)

Palmeiras enfrenta logo mais o São Paulo no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2021, às 22h, mas outros assuntos relacionados ao Verdão também ganharam destaque nesta quinta; confira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta quinta-feira (20):

PUBLICIDADE

O jovem goleiro Lucas Bergantin anunciou nas redes sociais que já tem novo clube após não ter seus contrato renovado com o Verdão.

PUBLICIDADE

Destaque o Verdão neste início de temporada do time sub-17, com direito a gol do meio de campo (assista na matéria), o atacante Kauan Silva assinou seu primeiro contrato profissional com o clube.

Renan, jovem de 19 anos, chama a atenção de clubes da Europa. Depois do Braga, de Portugal, e do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, nesta quinta foi a vez do Lille, da França, demonstrar interesse no jogador. No entanto, nenhum proposta oficial chegou.

PUBLICIDADE

O Palmeiras promete jogo duro com qualquer interessado no futebol de Dudu, que voltou recentemente após empréstimo ao Al Duhail. O atacante só vai sair por muita grana.

Se ficar com o título estadual, o Verdão vai receber R$ 3,5 milhões em premiação da Federação Paulista de Futebol, mais uma bonificação de R$ 4 milhões da patrocinadora Crefisa – o valor está previsto no contrato de patrocínio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE