Guarani x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Guarani x Vitória jogam pela rodada de abertura do Brasileiro da Série B às 19h desta sexta-feira (28)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Guarani

Começa nesta sexta-feira mais uma temporada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos jogos que abrem a competição é Guarani x Vitória, às 19h. Quem quiser assistir a este jogo poderá saber no Torcedores.com como o fazer AO VIVO.

A partida entre Guarani x Vitória será transmitida na TV paga pelo SporTV para todo o Brasil, exceto a região de Campinas. Os campineiros terão o Premiere como a opção para ver o jogo.

O Guarani teve uma Série B em 2020 bastante complicada e com muitos altos e baixos. No Paulistão, o Bugre avançou para às quartas de final, caindo diante do Mirassol. E em 2021, os campineiros querem brigar pela parte de cima da tabela.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em substituição a Allan Aal, chegou Daniel Paulista, que terá o reforço de Carlão, recém-chegado ao time e que deve jogar na vaga que antes era de Airton. De volta após se recuperar de problema na coxa, Bruno Sávio também deve entrar em campo contra o Vitória nesta sexta. Rodrigo Andrade, cedido pelos baianos, fica fora.

A Série B de 2020 será para o torcedor do Vitória esquecer, com o time brigando contra o rebaixamento até as rodadas finais. A esperança rubro-negra é de dias melhores, já que sequer avançou para a final do Baiano, disputada por Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas,

Rodrigo Chagas comandará o time nesta temporada. Para a estreia, Van e Wallace, que tiveram Covid-19, ainda não tem condições de jogo nesta sexta-feira. A mesma coisa para Guilherme Rend, este fora por lesão muscular e Vico, também se recuperando de lesão..  Na zaga, João Victor e Marcelo Alves deve ser a dupla defensiva do Leão, com Raul Prata pela direita.

Confira as prováveis escalações de Guarani x Vitória

Guarani

Rafael Martins; Pablo (Ludke), Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Matheus Davó, Júlio César e Bruno Sávio

Técnico: Daniel Paulista

Vitória

Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; Samuel Granada, David e Samuel

Técnico: Rodrigo Chagas