Home Futebol Gustavo Mosquito considera que derrota “foi normal” e projeta recuperação na Copa do Brasil

Gustavo Mosquito considera que derrota “foi normal” e projeta recuperação na Copa do Brasil

Corinthians foi derrotado em casa pelo Atlético-GO na estreia do Brasileirão e atacante minimizou o resultado

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste domingo (30), o Corinthians fez sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, na partida que marcou a estreia oficial de Sylvinho pelo clube. E a estreia não foi das melhoras, já que o Atlético-GO venceu pelo placar de 1 x 0. Após a partida, Gustavo Mosquito, atacante do Timão, tentou minimizar a derrota.

PUBLICIDADE

Acredito que seja normal. Estamos nos adaptando ao novo trabalho. No segundo tempo fizemos um belo jogo. Erramos o pênalti, perdemos outros gols, não podemos errar. Mas é ajustar. Começo de trabalho, tudo diferente, vamos tentar nos adaptar o mais rápido possível. A equipe do Atlético-GO é muito bem montada, mas sabemos nosso potencial. Vamos com tudo para classificar na Copa do Brasil, que é muito importante para o clube“, afirmou Gustavo Mosquito.

Mais informações do Corinthians

Agora as duas equipes se preparam para o segundo duelo seguido, mas desta vez pela terceira rodada da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quarta-feira (2), às 21h30, novamente na Neo Química Arena. A expectativa agora é saber se Sylvinho irá repetir a mesma escalação no seu segundo jogo oficial à frente do Timão ou se irá fazer mudanças, tanto na escalação como na formação tática.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Corinthians joga mal e é derrotado em casa pelo Atlético-GO na estreia do Brasileirão

Lucas Piton é o jogador mais valioso do Corinthians; confira o top-10