Home Futebol Imprensa argentina coloca Eduardo Domínguez como novo alvo do Corinthians

Imprensa argentina coloca Eduardo Domínguez como novo alvo do Corinthians

Depois das recusas de Renato Gaúcho e Diego Aguirre, o Corinthians busca um ‘Plano C’ para o cargo de treinador do clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A novela entre Corinthians e Renato Gaúcho não acabou com um final feliz, e o treinador ex-Grêmio acabou não topando a missão de comandar o clube paulista. Pra piorar, o ‘Plano B’ acabou também não rolando. Trata-se do uruguaio Diego Aguirre, que também recusou o cargo. E agora? Qual será o ‘Plano C’ da diretoria alvinegra? Segundo a imprensa argentina, o nome da vez é Eduardo Domínguez.

PUBLICIDADE

Atualmente comandando o Colón, Domínguez tem contrato até 30/06/2021, e segundo o portal ‘Cadena Argentina‘, o Corinthians já estaria de olho na sequência de carreira do técnico.

Aos 42 anos, Eduardo Domínguez começou sua carreira de técnico no Huracán em 2015, partiu para o Colón em 2017, teve rápida passagem no Nacional do Uruguai, até voltar novamente ao Colón em 2020. Nesta passagem, são 15 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. A equipe foi líder da 1ª fase do Campeonato Argentino, e nas quartas de final, eliminou o Talleres nos pênaltis.

PUBLICIDADE

O Colón deve enfrentar o Independiente na semifinal, mas a partida ainda não tem data marcada, devido à paralisação das competições esportivas na Argentina, graças ao aumento de casos de covid-19 no país.

No Twitter, já existe inclusive a hashtag #VemEduardoDominguez, criada pela torcida do Corinthians.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Nada de Aguirre! Neto revela outros três técnicos que estariam na mira do Corinthians

Sylvinho é o nome da vez no Corinthians, diz jornalista