Home Futebol Internacional tem seis desfalques para encarar o Olímpia pela Libertadores

Internacional tem seis desfalques para encarar o Olímpia pela Libertadores

Por motivo de lesão e suspensão, o Internacional tem seis baixas confirmadas para o jogo contra o Olímpia pela Libertadores. Veja quem são!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(5), Internacional x Olímpia se enfrentam no estádio Beira-Rio, em jogo da 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21hs.

Desfalques do Internacional

E o time comandado por Miguel Angel Ramirez tem seis desfalques para o confronto. São eles, Danilo Fernandes, Boschilla e Moledo se recuperando de lesões mais longas, Guerrero que se recupera de tendinite no joelho direito, além de Palácios que cumpre suspensão após ser expulso na última rodada. E de última hora, a equipe colorada também perdeu Patrick, que não se recuperou da pancada em duelo contra o Juventude pelo Gauchão, e também está fora.

Confira a provável escalação do Internacional para encarar o Olímpia

O Inter inicia a partida na liderança do Grupo B com 3 pontos ganhos, assim como o Olímpia que também tem 3, mas perde no saldo de gols. Always Ready e Deportivo Táchira tem a mesma pontuação.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Internacional e Olímpia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia