Ituano x Santo André: Troféu do Interior é adiado após queda de energia

Ituano e Santo André tiveram que interromper o jogo no segundo tempo após queda de energia atingir o estádio Novelli Jr; Ituano vencia por 2 a 0

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

O Troféu do Interior com a disputa do título entre Ituano e Santo André foi interrompido nesta quarta-feira (12) após queda de energia no Estádio Novelli Jr.

A partida era disputada normalmente até 22 minutos do segundo tempo quando um apagão levou embora toda a energia do estádio e das redondezas do mesmo.

A energia elétrica foi rapidamente reestabelecida, mas a iluminação do estádio apresentou problemas adicionais e não foi totalmente retomada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Sendo assim, o confronto que era vencido pelo Ituano por 2 a 0 (com dois gols de Gabriel Taliari) foi adiado pela Federação Paulista de Futebol.

Este jogo terá prosseguimento nesta quinta-feira (13), a partir das 15h pelo horário de Brasília, com a partida sendo retomada a partir dos 23 minutos do segundo tempo.

Os dois foram marcados no segundo tempo, onde a equipe do Ituano dominava completamente o Santo André e encaminhava para a final do Troféu do Interior.

O outro confronto deste mini-torneio será realizado no Moisés Lucarelli, a partir das 21h pelo horário de Brasília, com o jogo Ponte Preta x Botafogo-SP.

LEIA MAIS