Home Basquete Jordan revela mensagens privadas que trocou com Kobe Bryant dias antes da sua morte e afirma: “não consigo apagá-las”

Jordan revela mensagens privadas que trocou com Kobe Bryant dias antes da sua morte e afirma: “não consigo apagá-las”

O ex-jogador tinha uma relação muito próxima com Bryant e ainda sofre pela ausência do seu amigo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Michael Jordan e Kobe Bryant, duas lendas da NBA, tinham uma relação muito próxima, chamando a si mesmos de “irmãos”.  Quase um ano e meio após a morte de Kobe, Jordan deu um relato emocionante, divulgando para o público mensagens que foram trocadas dias antes do trágico acidente. Em conversa com Jackie MacMullen da ESPN, MJ afirmou que não sabe o porquê, mas “não consegue apagar as conversas“.

PUBLICIDADE

As mensagens não revelam nenhum segredo ou algo bombástico, mas deixam claro que os dois eram amigos muito próximos. Este talvez seja o principal motivo pelo qual Jordan não consegue apagar as mesmas, justamente para manter vivo a lembrança do seu “irmão”.

Última conversa entre Michael Jordan e Kobe Bryant

  • Kobe Bryant – “Essa tequila é maravilhosa” – agradecendo uma garrafa enviada por Jordan
  • Michael Jordan – “Obrigado meu irmão”‘
  • KB – “Sim senhor. A família está bem?”
  • MJ – “Tudo ótimo. E a sua?
  • KB – “Tudo bem”
  • MJ – “Boas festas e espero te encontrar em breve. Técnico Kobe? – nessa época Bryant estava empolgado em treinar sua filha Gianna, que faleceu no mesmo acidente
  • KB – “O mesmo para você, cara. Hey, técnico, eu estou sentado no banco agora mesmo é nós estamos detonando essa equipe. 45-8.”

Jordan acrescentou que as mensagens, em particular a última, significam muito para ele.

PUBLICIDADE

“Eu apenas amo esse texto porque mostra a natureza competitiva de Kobe. Eu não sei porque, mas apenas não consigo apagar as mensagens”.

Mais informações de Jordan

Vanessa Bryant, esposa de Kobe, escolheu o ex-jogador dos Bulls para apresentar a cerimônia do Hall da Fama, que será realizada entre os dias 13 e 15 de maio, para uma homenagem póstuma para Bryant.

MJ declarou que é uma enorme honra ser escolhido para essa homenagem e prometeu se emocionar ao lembrar do seu bom amigo durante à noite.

“É como estar representando um membro da família. Ele me deu o maior respeito ao tentar imitar certas coisas que eu fiz. Só posso retribuir isso mostrando meu apoio e admiração por um cara que considero um dos maiores que já jogaram esse esporte.”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

LeBron James pode voltar contra os Knicks; saiba mais

Lakers e Celtics poderão disputar o pay-in