Home Futebol Jorginho surpreende e pede demissão do Atlético-GO

Jorginho surpreende e pede demissão do Atlético-GO

Treinador solicitou desligamento e encerrou passagem curta no Dragão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após 13 partidas à frente do Atlético-GO, Jorginho pediu demissão do clube. Em nota oficial neste sábado (15), o Dragão anunciou que a solicitação do treinador foi acatada, mas não deu detalhes sobre a justificativa de sua saída. Agora, a diretoria vai em busca de um nome no mercado para comandar a equipe na Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“O Atlético Clube Goianiense informa que neste sábado (15) o técnico Jorginho pediu o desligamento do clube. O Atlético acatou a decisão e agradece o treinador e seu auxiliar, Joelton Urtiga, pelos quase dois meses de parceria. O Atlético Goianiense segue a sua rotina focado na Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil”, informou o Atlético-GO.

FUTURO DO ATLÉTICO-GO

Antes de chegar ao Atlético-GO, no começo de abril, Jorginho teve uma experiência como comentarista no SBT. Porém, o acordo não foi renovado, e o profissional decidiu retomar sua rotina como técnico. Em sua curta passagem, o time foi eliminado do Campeonato Goiano, mas conseguiu bons resultados na Sul-Americana, sendo, até o momento, vice-líder do grupo F, que conta com Palestino, Newell’s Old Boys e Libertad.

Na Copa do Brasil, o Dragão vai encarar o Corinthians, em duelos válidos pela terceira fase, com o Timão sendo o adversário do clube na estreia do Campeonato Brasileiro, em uma sequência de duelos que está marcada para ocorrer entre o fim de maio e o começo de junho.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE