Home Outros Esportes Julio Jones: Veja 5 possíveis destinos para o jogador, na NFL

Julio Jones: Veja 5 possíveis destinos para o jogador, na NFL

Segundo o repórter Jeff Schultz, do site ‘The Athletic’, os Falcons estariam abertos para negociar o Wide Receiver de 32 anos. Confira alguns dos times que podem tentar uma troca

Joao Duca
Colaborador do Torcedores

O mundo da bola oval foi pego de surpresa com a notícia que o Atlanta Falcons estaria disposto a trocar Julio Jones. Um dos melhores recebedores da liga desde que entrou em 2011, o atleta que já foi a sete Pro Bowls tem um Cap Hit de mais de 23 milhões de dólares nessa temporada e seria o meio mais fácil da equipe conseguir resolver seus problemas com o teto salarial. Dito isso, veja 5 possíveis destinos para Julio Jones na NFL.

PUBLICIDADE

Green Bay Packers

Os Packers parecem ser centro mais badalado para especulações de Wide Receivers nos últimos anos. Seja no Draft, Free Agency, ou, como nesse caso, via troca, Green Bay sempre parece precisar de mais recebedores. Além disso, a insatisfação de Aaron Rodgers com a equipe é clara e a inabilidade da equipe de trazer peças que o ajudem no ataque pode ser um dos principais motivos. Por isso, Julio seria um belo de um presente para o Quarterback e talvez um meio que a equipe tenha para tentar convence-lo a ficar. Ademais, do ponto de visto de Jones, jogar com o atual MVP seria sua melhor oportunidade de ganhar um Super Bowl.

Tennessee Titans

Os Titans foram um dos times que mais perderam armas nessa Offseason. Jogadores como Corey Davis, Jonnu Smith e Adam Humphries representavam boa parcela do jogo aéreo e trocaram de time. Além disso, a equipe ainda perdeu seu Coordenador Ofensivo, Arthur Smith, que justamente virou técnico dos Falcons. Assim, seria bom conseguir algumas novas opções para Ryan Tannehill. O foco do ataque ainda deve ser o Derrick Henry e A.J. Brown parece uma estrela em ascensão. Mas Julio pode ser a peça para levar o time ao próximo nível. Ademais, parece que o atual jogador ofensivo do ano gosta da ideia.

PUBLICIDADE

San Francisco 49ers

Seja Jimmy G ou seja Trey Lance, o Quarterback dos Niners ia gostar de ter o Julio. Além disso, o jogador teve o melhor ano da carreira quando Shanahan era OC dos Falcons. San Francisco tem alguns bons recebedores, mas falta um verdadeiro número 1 para esse ataque. Por isso uma troca por Jones pode ser um excelente negócio para a equipe e eles podem ser um dos 5 possíveis destinos para Julio Jones na NFL.

Indianapolis Colts

Os Colts parecem ter resolvido seus problemas de Tackle e Edge. Assim, a maior necessidade do elenco passa a ser Wide Receiver. A equipe tem alguns nomes interessantes, mas com o aparente declínio de T.Y. Hilton falta um verdadeiro WR1. Julio seria um belo upgrade para um grupo que não teve ninguém passando das 800 jardas recebidas. Além disso, Carson Wentz costuma se dar melhor com Wide Receivers grandes que ganham as bolas disputadas, função que está em falta em Indianapolis.

PUBLICIDADE

New England Patriots

Os Pats investiram pesado na artilharia nessa Offseason. Porém, nenhum dos nomes contratados tem o calibre de um recebedor de elite. Jonnu Smith e Hunter Henry são bons, mas são Tight Ends. E Nelson Agholor e Kendrick Bournes são Wide Receivers bons em um dia inspirado. Assim, Julio seria o melhor WR da equipe desde Randy Moss. Além disso, ainda existe a tradicional preferência de Bill Belichick por jogadores de Alabama, faculdade de Julio.

E aí? Em qual time você acha que o Julio Jones se encaixaria melhor?

LEIA MAIS

5 CANDIDATOS A NOVATO DO ANO NA TEMPORADA 2021 DA NFL

RAIDERS E RAVENS ESTREIAM AS ARQUIBANCADAS DO ALLEGIANT STADIUM

 

PUBLICIDADE