Home Futebol Juventus x Inter de Milão: Acompanhe o jogo em tempo real do Campeonato Italiano

Juventus x Inter de Milão: Acompanhe o jogo em tempo real do Campeonato Italiano

Siga ao vivo todos os principais lances da partida que pode deixar a Juventus fora da próxima Champions League

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado (15), a Juventus recebe a Inter de Milão em um duelo com ares de final para a equipe de Turim. Isso porque a Juve começa a penúltima rodada na 5ª colocação. Dependendo dos resultados da rodada, a equipe pode ficar matematicamente fora da próxima edição da Champions League. Por isso essa partida é quase uma final para os donos da casa. Já a Inter, campeã antecipada entra em campo justamente com chances de deixar o rival fora da competição europeia na temporada 2021-22.

PUBLICIDADE

Acompanhe todos os lances em tempo real aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Mais informações do confronto entre Juventus x Inter de Milão

Os donos da casa entram com força máxima para esta partida, mas sabendo da importância da vaga para a próxima Champions League. Desde a temporada 2011-12, a Juventus sempre venceu o Campeonato Italiano. Mas agora a temporada ruim pode fazer com que a equipe fica fora da Liga dos Campeões. Além disso, existem rumores que caso a vaga não seja conquistada, o elenco seja reformulado. E quem pode puxar essa “fila” é justamente Cristiano Ronaldo.

Do outro lado, os visitantes buscam manter a campanha quase perfeita no Campeonato Italiano, afinal a Inter perdeu apenas duas partidas em toda a competição. O principal desfalque segue sendo Vidal, lesionado e Aleksandar Kolarov. Mas a equipe deve ser a mesma que vem sobrando frente seus adversários nesta temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus – Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini, Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Dybala, Cristiano Ronaldo.

Inter de Milão – ​Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Sensi, Perisic; Lukaku, Martínez.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

Juventus x Inter de Milão
Data e horário: 15/05/2021, às 13hs (de Brasília)
Local: Juventus Stadium

LEIA MAIS:

Retorno para Portugal? Agente de Cristiano Ronaldo revela se o craque pode voltar ao Sporting

Especulado no Barcelona e Real Madrid, Lautaro pode assinar com Atlético de Madrid