Home Mercado da Bola Especulado no Barcelona e Real Madrid, Lautaro pode assinar com Atlético de Madrid

Especulado no Barcelona e Real Madrid, Lautaro pode assinar com Atlético de Madrid

Desde 2018 na Inter de Milão, Lautaro Martínez pode jogar no futebol espanhol na próxima temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Um dos principais jogadores da Inter e presença constante na seleção da Argentina, El Toro deve mudar de ares na próxima janela de transferências. Não é de agora que seu nome aparece como sendo possível reforço dos dois principais times da Espanha. Mas ao que parece seu futuro será em outro grande espanhol. Em jogador da Inter de Milão, Nicola Ventola conversou com o ex-jogador Christian Vier em seu canal no Twitch e cravou a idade de Martínez para o Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Eu tenho uma bomba: Lautaro Martínez irá para o Atlético de Madrid. Inclusive dizem que já está acertado. E muito bem pago“, afirmou Ventola.

Interesse antigo do Atlético de Madrid

A equipe já tentou a contratação do atacante em outras duas oportunidades.  Em 2017, a tentativa foi pagar a cláusula de rescisão de € 9 milhões para contratar o jogador junto ao Racing. Mas na época o atleta se negou a deixar o clube argentino, pensando em retribuir o que o clube argentino fez, com uma venda por um valor ainda maior. Um ano depois, o Atletii fez uma nova proposta, só que a Inter de Milão, através de Diego Milito, ex-jogador e diretor do clube, atravessou a negociação e o levou para o futebol italiano. Tempos depois, o próprio Lautaro falou sobre a frustrada ida para o futebol espanhol.

PUBLICIDADE

“Sempre tomei as decisões, estava tudo certo com o Atlético de Madrid. Mas por alguns detalhes a operação não deu certo“.

El Toro tem um valor de mercado estimado em € 70 milhões. E apesar de seu contrato só encerrar daqui duas temporadas, o atacante ainda não renovou seu contrato com a Inter.

LEIA MAIS:

La Liga: Título está entre Atlético e Real, com Barcelona correndo por fora

Real Madrid goleia o Granada e assume vice-liderança

PUBLICIDADE

Possível demissão de Koeman pode impactar na ida de Depay para o Barcelona