Libertadores: Veja a lista de desfalques do Flamengo contra o Vélez

No Maracanã, Flamengo e Vélez disputam o primeiro lugar do Grupo G

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quinta (27) contra o Vélez Sarsfield, às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta e última rodada de Grupos da Libertadores da América. Apesar de classificados, brasileiros e argentinos ainda disputam a liderança.

Para esta partida, Bruno Henrique e Willian Arão estão suspensos. Com isso, Gustavo Henrique ou Bruno Viana disputam uma vaga ao lado de Rodrigo Caio. No ataque, Pedro deve receber uma nova oportunidade entre os titulares.

No departamento médico estão César, Renê e Thiago Maia. Gerson, envolvido em negociações com Olympique de Marselha, está nos planos de Rogério Ceni para este compromisso. Por outro lado, Bruno Henrique e Willian Arão cumprirão suspensão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Neste momento, o Rubro-Negro lidera o Grupo G com 11 pontos, sendo dois a mais que o Vélez. Ambos já estão classificados para as oitavas, mas a briga segue pela liderança da chave.

A provável escalação do Flamengo diante do Vélez é a seguinte: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego (Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro

Ficha técnica: Flamengo x Vélez Sarsfield

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 27 de maio de 2021, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)
Assistentes: Richard Trindad (URU) e Andres Nievas (URU)

Onde assistir: Fox Sports, canal da Conmebol Libertadores no Facebook Watch

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luis; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

VÉLEZ SARSFIELD (Técnico: Maurício Pellegrino)
Hoyos, De La Fuente (Guidara), Gianetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Bouzat, Almada, Janson e Lucero (Tarragona).

LEIA MAIS: