Home Futebol Novidade agita o último treino e Flamengo pode ter reforço contra o Vélez

Novidade agita o último treino e Flamengo pode ter reforço contra o Vélez

Na luta pela liderança do Grupo, Flamengo recebe o Vélez pela Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo realizou agora pouco o último treinamento antes da partida contra o Vélez Sarsfield, marcado para esta quinta (27), às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta e última rodada da fase de Grupos da Libertadores da América.

Recuperado de uma fibrose na coxa, o goleiro Diego Alves pode ser a grande novidade no duelo frente os argentinos. Na tarde desta quarta, o arqueiro do Flamengo trabalhou pela primeira vez de forma integral com o restante do elenco. Sem nenhuma restrição, Diego estará entre os relacionados.

Sua presença entre os titulares, porém, ainda não é garantida. Vale lembrar que sua última partida aconteceu no dia 4 deste mês, diante da LDU, em Quito. Na ocasião, precisou ser substituído no intervalo após reclamar de dores musculares. Desde então, o departamento médico vêm tratando o goleiro com toda a cautela, justamente para evitar futuros problemas.

PUBLICIDADE

Veja também: Saída oficializada, dois reforços, Patrick e mais: as notícias do Flamengo

Gerson, envolvido em negociações com Olympique de Marselha, está nos planos de Rogério Ceni para este compromisso. Por outro lado, Bruno Henrique e Willian Arão cumprirão suspensão.

Neste momento, o Rubro-Negro lidera o Grupo G com 11 pontos, sendo dois a mais que o Vélez. Ambos já estão classificados para as oitavas, mas a briga segue pela liderança da chave.

A provável escalação do Flamengo diante do Vélez é a seguinte: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego (Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro