Home Futebol Carrasco do PSG na Champions League, Mahrez ganha “música” do City

Carrasco do PSG na Champions League, Mahrez ganha “música” do City

Riyad Mahrez foi o grande nome das semifinais da Liga dos Campeões, marcando três dos quatro gols da equipe inglesa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Manchester City chega a sua primeira final da Champions League de sua história. E Mahrez teve grande destaque, afinal o meia mostrou todo seu faro de artilheiro nas duas semifinais. Esse fato foi lembrado pelo perfil em português da equipe inglesa no Twitter, que fez um trocadilho com o nome do atleta com a música “Eu me amarrei” , do João Paulo e Daniel. Confira o tweet.

PUBLICIDADE

O nome das semifinais e eleito o craque do jogo também ganhou outra homenagem logo após o término da partida.

Mais informações do Manchester City

Depois de 10 anos, Guardiola chega novamente a uma final da Champions League. E desde 2016 no City, o técnico consegue um feito histórico, que foi classificar a equipe inglesa para sua primeira final da Champions em toda sua história. Antes disso, o melhor resultado do clube tinha sido na temporada 2015-16, quando chegou até a fase semifinal.

E a temporada que já será lembrada poderá ter mais motivos para se tornar épica. Isso porque a equipe pode conquistar a tríplice coroa. O City já venceu a Copa da Liga Inglesa, está próximo de vencer a Premier League e poderá conquistar o título inédito da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS:

Manchester City x PSG: Di Maria é expulso após dar pisão em volante brasileiro

PUBLICIDADE