Home Guia de TV Manchester City x PSG: como assistir à semifinal da Champions AO VIVO

Manchester City x PSG: como assistir à semifinal da Champions AO VIVO

Manchester City x PSG decidem nesta terça o primeiro finalista da Champions League; veja como assistir

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em jogo de volta das semifinais da Champions League, Manchester City x PSG se enfrentam nesta terça (4) às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING). O Torcedores.com traz todos os detalhes do confronto.

PUBLICIDADE

Assistir Manchester City x PSG AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Manchester City x PSG terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão pelo canal TNT e ainda pelo canal pay-per-view Estádio TNT Sports.

Já a opção pela internet com a transmissão da partida ao vivo é o perfil da TNT Sports Brasil no FACEBOOK. Clique AQUI para assistir.

PUBLICIDADE

Leia também: Reforço no Inter, saídas em Santos, Timão e Flu e mais: veja as transferências no mercado da bola do fim de semana

Manchester City x PSG ao vivo

Como chegam as equipes

O City tem a vantagem do empate para avançar à final, já que venceu o jogo de ida, em Paris, por 2 a 1. A novidade na equipe é o retorno do zagueiro John Stones, que cumpriu suspensão no final de semana, na vitória contra o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês.

No lado parisiense, o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com o lateral Bernat e o goleiro reserva Letellier, ambos lesionados. Além deles, o meio-campista Gueye foi expulso no jogo de ida e também está fora.

PUBLICIDADE

Entretanto, a principal dúvida é a presença de Mbappé, após sofrer lesão na panturrilha. O jogador foi relacionado, mas deve começar no banco para a entrada de Icardi no ataque.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Manchester City x PSG

Motivo: jogo de volta das semifinais da Champions League 2020/21
Data e horário: 04/05/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)
Assistentes:  
Sander van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)

MANCHESTER CITY

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias, João Cancelo; Rodri, Gündoğan; Mahrez, Bernardo Silva, Foden; De Bruyne

PSG

PUBLICIDADE

Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Verratti, Paredes; Di María, Neymar, Draxler (Herrera); Icardi

LEIA MAIS: