Home Futebol Manchester United x Liverpool: saiba como assistir AO VIVO a Premier League

Manchester United x Liverpool: saiba como assistir AO VIVO a Premier League

Pelo Inglês, Manchester United x Liverpool fazem o clássico da rodada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 34ª rodada da Premier League, Manchester United x Liverpool se enfrentam neste domingo (2), às 12h30 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, em Manchester. Veja as escalações das equipes e aonde assistir o grande clássico do final de semana.

PUBLICIDADE

Assistir Manchester United x Liverpool AO VIVO na TV

Aos interessados em assistir Manchester United x Liverpool AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal FOX Sports.

Manchester United x Liverpool ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Em segundo lugar com 67 pontos, o Manchester United vê com dificuldades em alcançar o líder Manchester City, que soma 80. Contudo, os Diabos Vermelhos querem manter o bom momento e permanecer na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Além da boa campanha no Inglês, o United vai bem obrigado também na Europa League. Após golear a Roma por 6 a 2, na semifinal, a equipe comandada por Solskjær está mais perto de disputar a grande decisão.

O Liverpool, por sua vez, quer reencontrar o caminho das vitórias. O time de Jürgen Klopp vem de dois empates consecutivos, perdendo a chance de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. No momento está na sexta posição com 54 pontos ganhos. A equipe tem uma campanha com 15 vitórias, nove empates e nove derrotas,

Nat Phillips é desfalque certo para amanhã.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: United x Liverpool

Estádio: Old Trafford, em Manchester
Data e hora: 2º de maio de 2021, às 12h30.
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Inglês

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Luke Shaw; Fred e McTominay; Pogba, Bruno Fernandes e Rashford; Cavani. Técnico: Ole Gunnar Solskjær

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Phillips, Robertson; Fabinho, Milner, Thiago Alcântara; Mané, Salah e Firmino. Técnico: Jürgen Klopp.
LEIA MAIS: