Home Futebol Marinho sente dores musculares, é substituído e preocupa Santos para Libertadores

Marinho sente dores musculares, é substituído e preocupa Santos para Libertadores

Marinho foi titular no clássico contra o Palmeiras e deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Fernando Diniz deve ser oficializado pelo Santos nesta sexta-feira (7), e pode começar seu ciclo com um problema sério para resolver. Isso porque Marinho sentiu um problema na coxa esquerda e precisou ser substituído na primeira etapa da partida do Peixe contra o Palmeiras pelo Paulistão. Conforme informações apuradas, o atleta será avaliado pelo departamento médico do clube. A preocupação é que a lesão seja mais grave e o jogador desfalque a equipe. O principal motivo, claro, é não ter o atacante para o duelo do próximo dia 11, contra o Boca Juniors. Essa partida pode inclusive decidir o futuro do clube na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Situação do Santos

Depois de duas derrotas na Copa Libertadores, o time da Vila Belmiro conseguiu um importante resultado frente o The Strongest, goleando a equipe pelo placar de 5 x 0. Com isso, o Santos chegou aos três pontos, assumindo a 3ª posição do Grupo C. O Barcelona-EQU lidera com nove pontos, seguido do Boca Juniors, com seis. Dessa forma, o duelo contra a equipe argentina ganha ares de “final”. Dependendo dos resultados, uma derrota deixa o Peixe com remotas chances de classificação para a fase decisiva da competição. Por isso a preocupação com a condição física de Marinho, afinal hoje ele é o principal jogador do elenco santista, principalmente após a venda de Soteldo.

Já no Paulistão, a equipe não tem chances de classificação para a fase decisiva. Além disso, o Santos vai para a última rodada do estadual com chances de rebaixamento. Caso seja derrotado pelo São Bento a equipe irá disputar a Série A2 em 2022.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Livre no mercado, ex-atacante de Corinthians, Santos e Vasco é oferecido ao Paysandu

Palmeiras x Santos: acompanhe em tempo real o clássico do Paulistão 2021