Home Futebol Palmeiras x Santos: acompanhe em tempo real o clássico do Paulistão 2021

Palmeiras x Santos: acompanhe em tempo real o clássico do Paulistão 2021

Palmeiras e Santos duelam buscando evitar uma eliminação precoce na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, Palmeiras e Santos medem forças pela 11ª rodada do Paulistão. Como estão fora do G-2 dos seus respectivos grupos, os times precisam dos três pontos para que as chances de classificação para o mata-mata sejam mantidas. Dessa forma, a expectativa é de um clássico bastante disputado.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Palmeiras, Abel Ferreira deve poupar a maior parte dos atletas que atuaram diante do Defensa y Justicia. Mesmo assim, um time forte, contando com jogadores como Felipe Melo, Willian, Zé Rafael e Viña vai tentar manter o Verdão vivo no Paulista.

Enquanto isso, no Santos, Marcelo Fernandes pode manter a base que venceu o The Strongest. Alison, poupado  após por conta de um desconforto na perna esquerda, será ausência. Já no ataque, Marcos Leonardo e Kaio Jorge disputam uma vaga para atuar ao lado de Marinho e Lucas Braga.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x SÃO PAULO (CAMPEONATO PAULISTA)

Local: Allianz Parque (São Paulo)
Data: 06 de maio de 2021 (quinta-feira)
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Provável Palmeiras:  Vinícius (Jailson); Alan Empereur, Henri e Vanderlan; Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matias Viña; Wesley e Willian

PUBLICIDADE

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Balieiro, Jean Mota, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).

LEIA MAIS