Home Futebol Reencontro no Palmeiras? Mattos exalta relação com Dudu: “Um dia estaremos juntos novamente”

Reencontro no Palmeiras? Mattos exalta relação com Dudu: “Um dia estaremos juntos novamente”

Ex-dirigente do Palmeiras foi o principal responsável pela contratação do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em publicação no Instagram, Alexandre Mattos registrou um encontro que teve com Dudu nos Estados Unidos. No Palmeiras, ambos viveram ótimos momentos, já que o ex-diretor de futebol do Verdão conseguiu o feito de contratar o atacante, que estava na mira de Corinthians e São Paulo. Dessa forma, ele projetou um possível reencontro com o jogador em um futuro próximo, e recebeu uma camisa do Al-Duhail de presente.

PUBLICIDADE

“Obrigado pela camisa e carinho de sempre, Dudu. Você é fera, irmão! Lembro como se fosse hoje aquele início de 2015, com a diferença que naquele dia eu estava te dando a camisa 7 do Palmeiras, ao invés de receber uma de você! Certeza que ainda vem muita coisa boa para você, vencedor por onde passa. Um dia estaremos juntos novamente, buscando nossas vitórias e conquistas”, escreveu.

De férias, Dudu aguarda o início de julho para ser reintegrado ao Palmeiras. Apesar de rumores sobre interesse de clubes do Oriente Médio em sua contratação, o clube paulista prioriza o retorno do atacante, já que o elenco não recebeu reforços para o setor ofensivo nesta temporada.

RETORNO DE MATTOS?

Recentemente, Alexandre Mattos comentou uma possível volta ao Palmeiras. Isso porque o dirigente possui uma boa relação com Leila Pereira, cotada para assumir o Verdão nas próximas eleições. Mesmo assim, ele não quis cravar o cenário e se demonstrou tranquilo com a situação.

“A Leila vai fazer o bem para o Palmeiras. Se ela entender que precisa de um profissional com uma característica específica, ela vai atrás, se for eu, a mesma coisa, mas a minha amizade e a minha torcida por ela e pelo clube será para sempre“, declarou à “TV Gazeta“.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS